Custóias FC distinguindo pela FPF como Entidade Formadora Certificada 2 estrelas

O Custóias Futebol Clube foi distinguindo pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) como Entidade Formadora Certificada com 2 estrelas para a época 2022/23.

O Processo de Certificação da FPF além de dar resposta à legislação prevista sobre esta matéria, tem por objetivo de avaliar, reconhecer e certificar a atividade de todas as Entidades que disponibilizam formação nas modalidades de futebol e futsal a jovens praticantes até aos 19 anos e, dessa forma, contribuir de forma decisiva para elevar os padrões de qualidade do processo de formação dos praticantes em Portugal.

O processo de certificação, que permitiu ao Custóias Futebol Clube obter as duas estrelas dentro da escala até cinco estrelas, decorreu ao longo da presente época, tendo sido avaliadas componentes como o planeamento e orçamento, estrutura organizacional e regulamento interno, recrutamento ou angariação, formação desportiva, acompanhamento médico- desportivo, acompanhamento escolar, pessoal e social, recursos humanos, instalações, logística e produtividade.

Para a nova época, 2022/2023 o Custóias FC pretende continuar a desenvolver processos e metodologias que permitam cumprir os requisitos para as 3 estrelas.

Formulário de contacto

Por favor complete o seguinte formulário.

captcha Por favor, preencha o campo com o texto que vê na imagem.
Um website emjogo.pt